Política de Entrega
Regras e Restrições de Entrega
- As entregas são realizadas exclusivamente em áreas urbanas, com até 3 tentativas de entrega.
- É necessário que o recebedor assine o comprovante de entrega, incluindo a data, nome legível e número do RG.
- Não efetuamos entregas em distritos, áreas rurais e regiões consideradas de risco pela transportadora.
Acompanhar Entrega
- Para acompanhar sua entrega, utilize nosso Portal de Rastreio. Insira seu CPF, escolha o pedido desejado e acompanhe todas as etapas. Além disso, você receberá atualizações por e-mail a cada nova informação sobre seu pedido.
Entrega Atrasada
- Verifique se o endereço de entrega informado está correto. Você pode conferir essa informação na página Meus Pedidos.
- Certifique-se de que ninguém no local de entrega recusou o recebimento do produto.
- Se você mora em um condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
- Fatores naturais ou eventos adversos, como chuvas intensas, acidentes ou greves na região, podem ocasionar atrasos na entrega.
Alteração de Endereço
- Por motivos de segurança, caso deseje alterar o endereço de entrega, será necessário cancelar o pedido atual e realizar uma nova compra com o endereço correto.
Endereço Cadastrado Incorreto
- Para sua segurança, caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra com o endereço correto.
- Se o produto já estiver a caminho do destino, será necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para concluir o cancelamento do pedido. Após o cancelamento, atualize seu cadastro e faça uma nova compra com o endereço correto.
Prazo de Entrega e Disponibilidade
- O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Você pode consultar o prazo de entrega na página de cada produto ou na cesta de compras, no campo "Consulte o prazo de entrega do seu pedido".
- No caso de compra de mais de um produto, eles serão entregues de acordo com o prazo de entrega de cada um.
- Atenção: o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e pela lasereletro.com, após a validação dos dados cadastrais.
Casos Especiais de Disponibilidade:
Produto em Estoque
- Indica que o produto já está disponível em nosso estoque. Nesse caso, a entrega depende apenas do prazo de entrega para a região em que você reside, bem como da forma de pagamento escolhida.
*O prazo pode ser alterado em caso de atraso na entrega do produto pelo fornecedor.
Produto em Estoque do Parceiro
- Produto vendido e entregue por uma loja parceira do Marketplace.
- Nessa opção, a loja parceira é responsável pela venda, entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.
- No Minha Conta, você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o trajeto até o endereço informado.
Prazos de Entrega Diferentes no Mesmo Pedido
- Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em duas remessas, dependendo das dimensões e disponibilidade dos itens escolhidos.
- Os prazos de entrega diferentes para cada produto são exibidos após o cálculo do frete, no campo "Entrega" dentro de "Meus Pedidos". Para calcular o frete, clique em "Consulte o prazo de entrega do seu pedido".
- A entrega depende exclusivamente do prazo de entrega para a sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Localização do Endereço
- Caso ocorra qualquer dificuldade, nossos entregadores comunicarão imediatamente a equipe responsável pelo envio da mercadoria. Essa equipe entrará em contato com você para confirmar e complementar os dados necessários para a conclusão da entrega.
- Dados incorretos ou incompletos podem causar atrasos desnecessários. Mantenha seu cadastro sempre atualizado.
Embalagem de Entrega
- Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já são enviados pelo fabricante com proteção contra impacto, portanto, não recebem embalagem adicional da lasereletro.com. Eles são transportados exclusivamente na embalagem original de fábrica. Caso você receba a embalagem do seu pedido danificada, recuse a entrega e escreva o motivo na parte de trás da nota fiscal. Nossa equipe entrará em contato com você.